E isso mesmo meu ano novo virou exatamente um inferno.
tudo comecou quando meu pai alugou uma casa de praia em cabucu,eu não queria ir,mas de tanto insistir,eu fui mas daw e as meninas,no natal aguente ja tinha brigado por que ele apareceu com uma ulhada no braco,no dia 27 de dezembro,ele tava fazendo de tudo pra eu terminar,mas eu me segurei,pois no outro dia 28 de dezembro de 2013 agente fez 5 anos juntos,entao no outro dia ele apareceu com a cara mas lavada do mundo pra gente viajar,meu inferno astral.quando chegamos ele tava me tratando como uma empregada tem cabimento,eu ja tava me estrssando,no dia 31 agente brigou antes de romper o ano,pois ele não tava prestando atenção em emilly que caiu na lama e sujou a ropinha nova toda,ele ainda me xingou toda,eu não respondir,e fui deitar mas as minhas bbs,ele achou umas amizades la,ropeu o ano e ele so disse acabou,brigamos ele me deixou pra baixo pior que um lixo,e disse pra eu morrer so assim ele ia ser feliz outra vez,tbm nao cheguei perto,depois eu desco,ele com uma pivetinha,passando foto,a não pestou briguei mesmo,no outro dia ele foi em bora ai meu 2014 comecou,fui pra praia,encontrei minha amiga luana,encontrei um ex namorado,conversamos,eu morro de medo de mar pra mim um tubarão vai me comer kkk
foram os dias mas felizes da minha vida(depois posto fotos de lunna em auto mar)ele ainda conversava com outra no telefone,imagine,depois me ligava dizendo que queria saber como as meninas tava,na maior zuada da farra,dizendo pra todo mundo que tava solteiro e tinha se livrado de mim,depois,eu chego e quer se reconsiliar faite......
tudo comecou quando meu pai alugou uma casa de praia em cabucu,eu não queria ir,mas de tanto insistir,eu fui mas daw e as meninas,no natal aguente ja tinha brigado por que ele apareceu com uma ulhada no braco,no dia 27 de dezembro,ele tava fazendo de tudo pra eu terminar,mas eu me segurei,pois no outro dia 28 de dezembro de 2013 agente fez 5 anos juntos,entao no outro dia ele apareceu com a cara mas lavada do mundo pra gente viajar,meu inferno astral.quando chegamos ele tava me tratando como uma empregada tem cabimento,eu ja tava me estrssando,no dia 31 agente brigou antes de romper o ano,pois ele não tava prestando atenção em emilly que caiu na lama e sujou a ropinha nova toda,ele ainda me xingou toda,eu não respondir,e fui deitar mas as minhas bbs,ele achou umas amizades la,ropeu o ano e ele so disse acabou,brigamos ele me deixou pra baixo pior que um lixo,e disse pra eu morrer so assim ele ia ser feliz outra vez,tbm nao cheguei perto,depois eu desco,ele com uma pivetinha,passando foto,a não pestou briguei mesmo,no outro dia ele foi em bora ai meu 2014 comecou,fui pra praia,encontrei minha amiga luana,encontrei um ex namorado,conversamos,eu morro de medo de mar pra mim um tubarão vai me comer kkk
foram os dias mas felizes da minha vida(depois posto fotos de lunna em auto mar)ele ainda conversava com outra no telefone,imagine,depois me ligava dizendo que queria saber como as meninas tava,na maior zuada da farra,dizendo pra todo mundo que tava solteiro e tinha se livrado de mim,depois,eu chego e quer se reconsiliar faite......
![]() |
| lunna não para de mamar |
