Bem gente resolvi me envolver mas no blog,q já tava me fazendo falta,mudei o nome pra contar pra vocês melhor ,a minha vida de mae aos16 hoje tenho 22 duas filhas e praticamente solteira, n sou coitadinha, voltei a estudar vai ser meu ultimo ano, tou estudando a noite,minhas filhas ficam com minha mae,pretendo conseguir um emprego ,pra ajudar a minha mae,e dar dar um futuro melhor as minhas filhas e pra mim tbm me formar ,resolvir fazer um vlog pra gente se conhecer melhor e compartilhar melhor a minha vida pra vocês
