terça-feira, 26 de novembro de 2013
AMAMENTANDO
É tão bom vc gerar um ser tão desejado dentro de vc,é como só vc e esse serzinho existise no mundo.minha segunda gravidez não foi um mar de rosa,mas eu quis muito engravidar,confesor no comeco foi pro meu namorido não me largar,depois não eu queria ter uma ultima lembrança dele,porque a gente já tava praticamente separados,ele mal mente vinha aqui ver a nossa filha EMILLY as vezes só pra pagar a pensão dela,e agente não namorava mas,ele dizia e diz que é solteiro e namora com outras.mas mesmo assim resolvir parar com os antes concepcional pra poder engravidar,quando ainda tava morando ele,ele me chogou de novo na casa do meus pais co o pretesto que ia construir uma casa pra nos,tudo mentira,só queria se ver livre de mim e da minha filha pra voltar a ser solteiro,só que eu tou cansada disso,nunca quis isso pra mim,eu não entendo se ele quer essa vida porque a comigo,voltando ao assunto,já tinha 1 ano e 3 meses que eu tava tentando engravidar,mas quando foi em setembro do ano pasado eu desidir não tentar mas,mesmo sentindo a presenca da minha filha LUNNA me dizendo que tava prontar pra vim pra esse mundo,não sei o que aconteceu foi deus mesmo que deu a bencao e agente namorou eu não pensava que uma vez só eu ia engravidar,e foi o que aconteceu engravidei da minha princesa LUNNA com 3 semanas de gravidez eu ainda tinha 19 anos,eu fui pra casa dele e agente tava namorando e tava um normaco na epoca e eu tava aguniada com ele em cima de mim,já não tava aguentando mas,pedir pra ele sair quando ele saiu eu falei que não tava me sentindo bem,mas ele todo bruto mandou eu me vestir e irmos lá pra fora pra tomar um ar mas a tontura não passava e entrei dentro da casa não vou me esquecer disso jamais agente se olhou no espelho e eu perguntei a ele se agente ia voltar morar junto e se ele me amava,ele não me respondeu só disse que as coisas ia continuar como tar quase morre de odio já tava passando mal e mas uma dessa não aguentei não sei o que aconteceu tudo ficou preto,e quando acordei já tava vomintando tudo,e já tava no quarto.já tinha ali a certeza que eu tava grávida,uns dois ou tres dias depois fui compra uma tinta de cabelo e uma coisa me inpurava pra comprar um teste de gravidez,resolvir compra pensando que ia dar negativo como das outras vezes,o vendedor olhou pra mim e pergumtou se eu tinha certeze e eu disse que sim,mas nesse tempo eu tava com depressao,já tinha perdido quase 10 quilos,mas comprei e fui pra casa enquantou a minha mãe foi compra pão eu fiz o teste,enquanto o resultado aparecia,eu brincava com a minha filha,mas só tinha visto uma linha,mas quando u olhei de novo para minha supresa duas linhas quase morre,ligei pra ele e na lata falei mor tou gravida e ele ficou mudo pensava que ele tinha morrido kkk.ainda ouvir ele falar pros colegar me lasquei agora.continua......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário