BOM GENTE NADA MELHOR DO QUE EU ME APRESENTAR,MEU NOME É JAQUELINE MAS PODEM ME CHAMAR DE JACK,TENHO 21 ANOS,TENHO DUAS FILHAS UMA CHAMADA EMILLY VICTÓRIA DE 4 ANOS E A PEQUENA LUNNA EDUARDA DE 6 MESES,SOU CASADA DESDE OS 16 ANOS,COM DAW JÁ VAMOS FAZER 5 ANOS JUNTOS.
AQUI VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA VIDA,MEU DIA-DIA,MINHAS CONQUISTAS E VITÓRIAS.ESPERO Q GOSTEM.




Nenhum comentário:
Postar um comentário