Meu marido ontem terminou com migo,não tiro razão a dele,mas eu vou contar tudo.Ontem eu tava olhando o face dele que eu n tinha porque ele n gosta que eu fique na interet,mas eu bule em algum botão e acabei enviando um convite pra ele,ele viu umas fotos que eu já tinha tentando apagar,mas n tinha conseguido,ele viu,me ligou me esculhabando toda,dizendo que vou me arepender.eu sei que ele vai arumar outra pessoa e isso me doi muito porque ele é o amor da minha vida eu sei q o q fiz foi errado e tou pagando pele meu erro,mas ele é tudo na minha vida,eu não sei se vou conseguir viver sem telo do meu lado,eu só conhecir a felicidade ao lado dele,eu sei q ele n vai me perdoar mas se um dia ele lr esse blog eu quero q ele saiba que ele é o homem da minha vida e que eu o amo muito e eu só vou ser feliz quando ele voltar pra mim,eu estarei esperando pra esse dia chegar n vai demorar.eu sei que o nosso amor não acabou aqui;eu tou aqui te esperando voltar pra mim não vou me cansar te amo daw.
#voltadaw compartilhe e me ajude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário